HOTEL REVIEW | Cabana Bay Beach Resort

Cabana Bay Fachada
24 10/16

Cabana Bay Beach Resort

selo_aprovadoComeçaremos com a nova série de reviews de hoteis aqui no nosso blog. E como são “reviews”, isso significa que são hotéis que a nossa equipe da Magic Blue já se hospedou, ou fez uma minusciosa visita técnica. Em outras palavras: testado e aprovado por nós, levando o SELO DE QUALIDADE MAGIC BLUE!

O primeiro hotel dessa série será o Cabana Bay Beach Resort. É um hotel de categoria “econômica” do complexo da Universal, mas na minha opinião, trata-se de um hotel entre econômico e moderado. Tanto que a própria Universal o classifica como “Prime Value”.

Ao entrar no hotel, você tem a sensação de entrar em um filme dos anos 50. É incrível o realismo cenográfico. O tema do Cabana Bay é um resort de praia dos anos 50 e 60.

O lobby é gigante, bem amplo e bem rápido para se fazer o check-in.

cabana-bay-lobby-1_2_mbNo lobby também encontramos uma loja de souveniers com itens exclusivos do hotel.

dsc02646_2648_mb

Ainda no lobby, há uma Starbucks enorme, bem abastecida, o que é ótimo para um café da manhã rápido, pra quem não quer perder tempo e ir logo para os parques.

dsc02650_2651_mb

Um pouco mais a frente, encontramos um restaurante / praça de alimentação / comedoria chamada Bayliner Diner. Você consegue fazer todas as refeições do dia aqui. Num esquema de comida de balcão, o restaurante oferece: sanduiches, sopas, saladas, hamburgueres, pizzas, massas e grelhados. Até mesmo arroz e feijão você encontra como opção! Itens de café da manhã também estão disponíveis como waffles, panquecas, hashbrowns, bacon e omeletes. E ainda tem itens avulsos como frutas picadas, iogurtes, biscoitos, chocolates, salgadinhos e uma infinidade de bebidas quentes e frias.

dsc02652_2654_mb

O espaço para se comer é gigante … cabem 700 pessoas sentadas ao mesmo tempo. E é super divertido! Tem uns telões gigantes que passam comerciais famosos dos anos 50 a todo momento.

dsc02658_2705_mb

Ainda no prédio principal, temos no mezzanino o Game-O-Rama (um arcade de jogos eletronicos), o Galaxy Bowl (10 pistas profissionais de boliche, que apesar de ser o clima de anos 50, as pistas são super modernas e automatizadas) e a academia Jack LaLanne Physical Fitness Studios (sim, parece que você está malhando entre os fisioculturistas daquela época, mas com equipamentos de ponta!). Ahhh … quase me esqueço … no Galaxy Bowl tem um restaurante a la carte também … ótima opção para um jantarzinho enquanto se diverte! E a pista de boliche custa US$ 15,00 por pessoa / hora.

dsc02711_mbdsc02712_2713_mbdsc02718_2719_mbO hotel tem 5 blocos enormes com 1800 quartos, divididos entre standards e suites familiares. Todos os quartos standards, ficam em blocos com corredores internos. Já as suites familiares se dividem entre corredores internos e externos.dsc02677_2686_mb

Os blocos são divididos em duas áreas. Na primeira área ficam os blocos Continental e Americana. São nesses blocos que encontramos as suites standards. Eles são todos em corredores internos e fica na parte mais tranquila do resort. é onde fica o lazy river e também uma piscina mas relax. Nessa área, também tem um bar de piscina, o The Hideway Bar & Grill com bebidas, petiscos e sanduiches o dia todo.

dsc02668_2670_mb

Já os blocos da área “leste” que são Starlight, Castaway e Thunderbird são todos com corredores externos, e só abrigam suites familiares. É nessa área também que fica a maior e mais agitada piscina, a do escorregador, a área Kids Splash Zone e mais um bar de piscina, o Atomic Tonic.

dsc02663_2664_mbdsc02733_mbdsc02723_2731_mbdsc02722_2732_mb

Agora vamos falar dos quartos … Como o hotel foi inaugurado em 2014, está tudo novinho … tudo com cheirinho de novo … ai que delicia …

Os quartos são completamente ambientalizados no melhor cenário anos 50 “moderno”. Aquele ar “retrô” deixa as instalações ainda mais aconchegantes.

As suites standards se apresentam com duas camas queen, TV, ar condicionado, cafeteira com sachets, frigobar, secador de cabelo, cofre, ferro e tábua de passar. Nesse quarto, dormem até 4 pessoas e não há possibilidade de cama extra.

dsc02680_2681_mbdsc02682_mb

Já as suites familiares acomodam até 6 pessoas confortavelmente. São duas camas queen e um sofa cama bem confortável. Tem também uma “mini-micro-cozinha) com pia, frigobar, cafeteira e microondas.

dsc02689_2698_mbdsc02693_2694_mb

O legal da suite familiar é que o banheiro foi desenhado de uma maneira onde 3 pessoas podem utilizar ao mesmo tempo. Uma parte privativa para o chuveiro, uma parte privativa para o vaso e a pia no meio das duas áreas, permitindo um melhor fluxo de organização para as famílias (principalmente quando se está atrasado para os parques).

dsc02684_2701_mb

Outra coisa bem bacana são os amenities … Eles possuem embalagem de antigamente … uma sacada muito legal!

dsc02683_2685_mb

Algumas informações impsotantes sobre o Cabana Bay:

  • O hotel possui carpete em todas as instalações.
  • Wi-Fi livre por todo o resort e dentro dos parques
  • O estacionamento não é gratuito. Custa US$ 12,00 por noite e você pode pagar na conta do seu quarto.

VANTAGENS DE SE HOSPEDAR NO CABANA BAY:

  • Ônibus gratuito para os parques da Universal;
  • Entrada antecipada nos parques;
  • Entrega de compras feitas nos parques ou no CityWalk direto no seu apartamento;
  • Você pode utilizar toda a área de lazer dos demais hoteis do complexo Universal.
  • A partir de Junho de 2017, o novo parque aquatico da Universal, o Vocano Bay, será inaugurado. Ele será praticamente o “quintal” do Cabana Bay. Hospedes do Cabana Bay terão um acesso exclusivo ao parque (necessário ingresso de admissão para o Volcano Bay).

cabana-bay-bus

avaliac%cc%a7a%cc%83o_hotel_cabanabayavaliac%cc%a7a%cc%83o_precos

 

Veja video do Cabana Bay 

Posts relacionados