Dólar: R$ 5.33



Voltar

Conheça os 6 Cruzeiros Disney e toda sua magia a bordo

 

Se você é aquela pessoa apaixonada pelo mundo Disney, vai amar descobrir as opções que os cruzeiros da Disney Cruise Line oferecem para tornar suas férias inesquecíveis, curtindo desde o seu conforto e comodidade até experiências cheias de diversão, aventura e muita emoção.

São 6 navios que trazem a verdadeira magia Disney da terra para o mar, da proa à popa, indo muito além do seu serviço excepcional que encanta viajantes do mundo inteiro, de diferentes gerações. Em cada detalhe, você vai admirar e sentir o que torna a experiência tão perfeita para toda a família, entre restaurantes, lounges, lojas e atrações, algumas em comum e outras exclusivas de cada cruzeiro, encontrando também os seus personagens favoritos pelos decks. Não é incrível? Vem com a gente conferir mais!

 

Com 11 decks e 875 cabines, o Disney Magic inaugurado lá em 1998, foi o primeiro navio da frota a zarpar por aventuras em alto mar. Ele acomoda até 2700 passageiros e transforma cada jornada em uma experiência encantadora.

Hoje suas viagens incluem itinerários de 3 a 7 noites por lugares mágicos, ancorando em destinos entre o Caribe, Norte da Europa e Mediterrâneo.

 

Anfitrião

Todo cruzeiro Disney possui um adorável anfitrião no seu Grand Hall - a estátua do personagem que representa a temática a bordo. E não é preciso muito esforço para adivinhar quem se destaca no pioneiro, né? Claro que é o nosso amado Mickey Mouse, segurando graciosamente um clássico timão.

Experiência entre as refeições

Além dos restaurantes, bares e cafés comuns entre os navios, o Disney Magic possui exclusivamente o Rapunzel’s Royal Table, inspirado no filme “Enrolados” e o Lumiere’s, com um toque encantado do filme “A Bela e a Fera”.

Entretenimento a bordo para todas as idades

Também não poderia faltar muitas opções com diversão e lazer imaginadas especialmente para cada faixa etária, sendo alguns deles:  

⭐ “AquaDunk”, o tobogã onde você sobe até o ponto mais alto do navio e desliza três decks abaixo. 

⭐ “Soul Cat Lounge” inspirado no clube de jazz, como no filme "Soul". 

⭐ "Twice Charmed: An Original Twist on the Cinderella Story", um espetáculo ao vivo no estilo Broadway contando uma nova versão da história da Cinderela.

 

No ano seguinte, em 1999, o Disney Wonder chegou! O segundo navio da frota é bem semelhante ao pioneiro com 11 decks e 875 cabines, também acomodando 2700 passageiros. 

Hoje suas viagens incluem itinerários de 2 a 15 noites, ancorando em destinos desde os mais congelantes e extraordinários aos tropicais e paradisíacos, entre o Alasca, México e Caribe. 

 

 

Anfitrião

Dando aquele toque a mais de fundo do mar, a anfitriã presente no Grand Hall do Disney Wonder é a Pequena Sereia, esbanjando toda a sua delicadeza.

Experiência entre as refeições

O Disney Wonder possui exclusivamente o Tiana’s Place, inspirado no restaurante do filme “A Princesa e o Sapo” com jazz ao vivo e toda a energia de um Mardi Gras, e o Triton’s, em homenagem ao pai da Pequena Sereia com pratos requintados deliciosos. 

Entretenimento a bordo para todas as idades

⭐ “French Quarter Lounge”, inspirado no charme de Nova Orleans, toda a família pode desfrutar de jogos, atividades e encontros com personagens do filme “A Princesa e o Sapo” durante o dia. Mas ao anoitecer, é aberto apenas para os adultos aproveitarem bebidas especiais e entretenimento ao vivo.

⭐ “Pixar Pals Party” é a celebração musical feita somente no Disney Wonder, perfeita para você ver de pertinho os queridos personagens dos filmes Disney-Pixar, entre Toy Story, Up, Monsters, Inc. e Ratatouille.

Algumas atividades e eventos são super comuns entre os cruzeiros, como:

⭐ “Mickey’s Sail-A-Wave Party!… A Bon Voyage Celebration”, que acontece tanto no Disney Magic quanto no Disney Wonder. Uma festa no convés incluindo show e interação com o Mickey, a Minnie, o Pateta, o Pluto e o Pato Donald. É muito divertido! 

 

Depois de 12 anos, o maior tempo já esperado entre uma inauguração e outra, chegou o Disney Dream, o terceiro da frota inaugurado em 2011. Ele possui dois andares a mais que os navios citados acima com total de 14 decks, 1250 cabines e capacidade para acomodar 4000 passageiros. 

Hoje suas viagens incluem itinerários de 3 a 13 noites, ancorando em destinos pela Europa, Bahamas e na própria Castaway Cay da Disney, um paraíso onde encontramos a magia que a gente tanto ama em meio às águas caribenhas.

 

 

Anfitrião

Quem se destaca no lindo Grand Hall do Disney Dream é o anfitrião Pato Donald, com trajes de imperador. 

Experiência entre as refeições

O Disney Dream tem o restaurante Royal Palace para você se sentir como a realeza em um jantar incluindo culinária francesa e americana. O ambiente é encantador, remetendo aos filmes clássicos das princesas da Disney. Agora, para dar um toque extra de doçura e diversão na sua viagem, não deixe de passar na loja de sobremesas Vanellope’s Sweets & Treats, inspirada no jogo do filme “Wreck-It Ralph”.

Entretenimento a bordo para todas as idades

⭐ “Beauty and the Beast” é um musical emocionante a bordo do Disney Dream, entre os cruzeiros para Bahamas de 3 e 4 noites, saindo de Porto Canaveral (pertinho de Orlando).

⭐ “Evolution” oferece entretenimento para toda a família durante o dia, e a noite exclusivamente para os adultos, se transforma em um espaço para dançar, cantar em karaokê e se divertir enquanto aprecia cocktails artesanais.

⭐ “Mickey’s Pool”, entre as curvas de um toboágua amarelo e um design do camundongo mais famoso do mundo, a "piscina do Mickey" é uma opção divertida que, tanto as crianças quanto os adultos, vão adorar! Além do Disney Dream, ela também é um espaço presente no navio que vamos falar a seguir, o Disney Fantasy.

 

O Disney Fantasy foi inaugurado em 2012 como o quarto navio dessa frota cheia de magia Disney! Assim como o Disney Dream, ele possui 14 decks, 1250 cabines e capacidade para acomodar 4000 passageiros. 

Hoje suas viagens incluem itinerários de 3 a 10 noites, ancorando em um dos destinos mais paradisíacos e deslumbrantes do mundo, entre o Caribe Oriental e Caribe Ocidental. Ele é uma excelente sugestão para quem busca uma jornada completamente divertida e memorável enquanto desfruta de um clima tropical, incluindo uma parada na Castaway Cay, ilha da Disney. 

 

 

Anfitrião

Você será recebido no Grand Hall do Disney Fantasy com a graça e o charme da anfitriã Minnie Mouse, vestindo seu look vintage no estilo anos 20. 

Experiência entre as refeições

Aproveitando o clima de verão, é indispensável dar um pulinho na Sweet on You - a loja de sobremesas geladas da Minnie, exclusivamente no Disney Fantasy. E claro, seja antes ou depois de passar o dia todo cercado de diversão e alegria, uma bela refeição nos cruzeiros Disney torna tudo ainda melhor, como no elegante Enchanted Garden, restaurante inspirado nos Jardins de Versailles. 

Entretenimento a bordo para todas as idades

⭐ “Sailing Away Deck Party” é uma festa super animada que acontece tanto no convés Disney Dream quanto no do Disney Fantasy, incluindo a presença do Capitão Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e o Tico & Teco para fazer a contagem regressiva e dar início as suas férias.

⭐ “The Tube” exclusiva apenas para os passageiros adultos do Disney Fantasy, é uma balada com temática britânica inspirada no metrô de Londres. Conta com bebidas especiais e uma pista de dança para você curtir a noite toda.

⭐ “Disney's Aladdin - A Musical Spectacular” traz a história desse clássico que ocupa um lugarzinho especial, não só nos cruzeiros do Disney Fantasy e do Disney Wish, mas também nos corações de todos nós, não é mesmo? É um espetáculo encantador no estilo Broadway! 

 

O Disney Wish foi o último a ser inaugurado como o quinto navio da Disney Cruise Line em 2022. Entre 15 decks e 1244 cabines, ele acomoda 4000 passageiros para viver uma experiência digna de conto de fadas. 

Hoje suas viagens incluem itinerários de 3 a 4 noites, ancorando nos seus principais destinos: as ilhas Disney nas Bahamas, seja na Disney Castaway Cay ou em breve na Disney Lookout Cay at Lighthouse Point.

 

 

Anfitrião

No Grand Hall do navio está o Gato Malvado e a Cinderela como anfitriã, além de uma decoração lindíssima e todo o encantamento dos contos Disney que farão você ter certeza que, tudo o que o seu coração desejar, irá se realizar!

Experiência entre as refeições

Você também vai se apaixonar por cada detalhe da Inside Out: Joyful Sweets, loja inspirada no “Divertida Mente” que possui uma seleção de doces tão variada quanto às expressões do filme. Já no restaurante Arendelle: A Frozen Dining Adventure, somos convidados a celebrar o noivado real da Anna com o Kristoff junto ao Olaf e a Elsa, durante uma experiência gastronômica encantadora. 

Entretenimento a bordo para todas as idades

⭐ “Hero Zone” é uma área inspirada no filme “Os Incríveis” para você e sua família unirem forças e enfrentar desafios como num game show, se divertindo muito! 

⭐ “The Hideaway” conhecido como um refúgio mágico para os adolescentes, é um espaço que conquista a geração Z. Ideal para relaxar, ouvir música, soltar a voz no karaokê e socializar. 

Luna” é um espaço com decoração celestial inspirado no curta Disney-Pixar “La Luna”, seja de dia onde a diversão é para a família ou à noite, quando se transforma num lounge deslumbrante somente para os adultos como num passe de mágica. 

 

O sexto e o mais recente navio da frota é o Disney Treasure! Ele já está com sua viagem inaugural marcada, prevista para o dia 21 de dezembro de 2024. 

Com 15 decks, 1246 cabines e acomodando 4000 passageiros, suas jornadas terão itinerários de 7 noites com saídas do Port Canaveral, ancorando em destinos entre o Caribe Oriental e Caribe Ocidental

 

 

Anfitrião

As influências asiáticas e africanas junto ao conceito de aventura que o novo navio traz estão presentes em todo parte, incluindo uma homenagem ao reino de Agrabah no Grand Hall, onde estarão Aladdin, Jasmine e o Tapete Mágico como anfitriões. 

Experiência entre as refeições

O Disney Treasure terá o restaurante Plaza de Coco a bordo, celebrando memórias familiares junto aos personagens de “Viva - A Vida é uma Festa” e um jantar animado com pratos típicos do México. Já o Heihei Cafe, inspirado no filme “Moana - Um Mar de Aventuras”, segue o clima tropical da ilha de Motunui e será perfeito para tomar aquele cafézinho no meio do dia. 

Entretenimento a bordo para todas as idades

⭐ “AquaMouse” chegou no Disney Wish como a primeira atração no mar, e agora também estará no Disney Treasure com uma nova versão, onde você vai explorar o “Curse of the Golden Egg” deslizando e mergulhando por um misterioso templo antigo em busca de tesouros lendários. 

⭐ “The Tale of Moana” será musical exclusivo e empolgante no estilo Broadway, contando sobre as aventuras e a coragem da Moana ao seguir seus sonhos. 

⭐ “Sarabi”, mais um lounge perfeito para a família durante o dia e exclusivo para adultos de noite, terá um toque único, trazendo o “Hakuna Matata” especialmente inspirado no filme “O Rei Leão”, com apresentações e entretenimento ao vivo. 

 

O nome do 7º navio foi revelado e será… DISNEY ADVENTURE!

Alguns dias após o anúncio da viagem inaugural do Disney Treasure, o nome do sétimo navio da frota Disney Cruise Line foi revelado durante o Destination D23, evento oficial da Disney que aconteceu entre 09 e 10 de setembro em 2023. 

Ele já está sendo imaginado pela equipe Walt Disney Imagineer lá na Alemanha e será o primeiro navio da Disney a partir de Singapura, navegando por todo o Sudeste Asiático. Já a data para a sua viagem inaugural ainda não está definida, maaas… Continuamos aguardando por aqui ansiosamente e em breve, compartilharemos tudinho com você!

 

A Disney Cruise Line une perfeitamente o luxo, o entretenimento e a magia, trazendo temáticas diferentes em cada navio para você viver uma jornada única, desfrutando de um serviço impecável e um conforto excepcional, além de atividades imersivas, restaurantes incríveis, clubes noturnos agitados, lojas cheias de souvenirs exclusivos e muitas áreas recreativas para a criançada. ✨

 

Então bora embarcar em um Cruzeiro Disney?

Prepare-se para descobrir tudo isso e muito mais num mundo onde a diversão não tem fim e as aventuras são como ondas de pura felicidade.

Acesse Cruzeiros Disney no site da Magic Blue Turismo ou fale com uma Fada Madrinha, ela vai te ajudar com tudo o que você precisa saber, fazendo com que a sua viagem aconteça como você sempre sonhou. Ahoy, a magia te espera!

 

Magic Blue Viagens e Turismo Sociedade Unipessoal Ltda- CNPJ 20.118.064/0001-07
Rodovia Raposo Tavares, KM 22,14, Lageadinho - São Paulo/Cotia - CEP 05640-001

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp